(Android/iOS) Mr. Meat: Horror Escape Room código de trapaça moedas ilimitadas
Feb 3, 2022 4:21:41 GMT -8
Post by tidetesiny on Feb 3, 2022 4:21:41 GMT -8
------------------------------------------
▶▶▶▶ Mr. Meat: Horror Escape Room ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Mr. Meat: Horror Escape Room IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ código de trapaça moedas ilimitadas ▞▞▞
▞▞▞ Mr. Meat: Horror Escape Room 2022 version ▞▞▞
Não consigo disparar com uma arma, não mostra o botão de atirar, e por causa disso nem consegui entrar na casa. QUE RAIVA!!!
ruim eu entro pelo um buraco muito entrou na casa chega eu abro a porta o cara aparece dunada e me mata porrisso 3 estrelas jogo nota 0 outra tem anuciu pertubando esse cara da injou so de olha pra ele mais fora isso o jogo e bom
Estava tudo bem, fiquei irritado como havia anúncios a cada 5 segundos no modo fantasma.
Jogo muito ruim, não vou jogar de novo. Uma vez eu estava jogando e quase salvei o reccba mas não sei como consertar o balde então procuro no youtube e vejo o vídeo mas só por 23 segundos e aí quando eu reinicio o jogo o jogo começa a implorar e pronto não é bom, então avaliei uma estrela apenas tchau😡.
Ei, meu nome é Jre'Lyn. Eu dei 3 estrelas ao jogo porque é extremamente assustador e emocionante, mas os anúncios aparecem a cada 13 segundos e é chato, então por favor consertem que tenham um bom dia deves
eu gosto deste jogo, mas quando a atualização 1.3 chegou eu gosto da atualização, mas quando eu jogo, uma tela preta aparece e finalmente o jogo é aberto, mas o carregamento estúpido não estava indo, diz que o senhor carne não está respondendo, por favor, corrija isso
Tão bom, mas eu odeio como o porco é mais rápido que você. Mas ainda bem
o jogo ficou muito legal com essa atualização 1.6.2 dou 5 so que tem um probleminha a sensibilidade do jogo e muito ruim e muito rápido e pegar de vez em quando eu não consigo as chaves martelo maçarico e etc
Este jogo me interessou eu amo esse jogo e meus irmãos adoram isso deu também nesse jogo não há nenhum problema e eu gosto muito desse jogo
Eu não sei o que o jogo não caiu nem caiu nem joguei esse jogo baixar esses dias e quando eu at o jogo não dar o jeito o maçarico o não pode não instalar e instalar o mesmo
O porco é muito perigoso eu gosto do jogo que estou jogando todos os dias 😃 no mod fantasma porque o Sr. carne é muito perigoso por que o Sr. carne ataca o ?? cientista?? E por que a garota porco não vem com jogador ?? Por que a banheira é perigosa 🤨🤨 e esse jogo é bom jogo eu gosto do jogo😃😃 melhor jogo 😃😃😀😀 atualize o jogo
O jogo é tão bom, mas a porta azul no celeiro não está abrindo, mesmo que eu trouxe tudo para abri-la, por favor, verifique
Este jogo e incrivel estou completando o jogo pra salvar a garota no mod fanstasma
Por favor, você está atualizando novos jogos de terror, porque gostamos muito de seus jogos de terror,
Eu queria que o porco que fica nos fundos anda-se de vagar!!! MDSS é muito dificil fugir dele..fica muito chato assim..espero que arrume ou chorem outro Mr.Meat! Mas o jogo é muito bom..da pra criar uma historia e tanto ainda.
Bom, mas por favor, aumente mais níveis Como agora escapar de um menino ou outras coisas Ou casa nova etc.
Eu avalio em 3/5 porque é ótimo, mas por favor adicione um modo fantasma, por favor, porque é muito difícil de jogar
Bizarro muito estranho mas eu n recomendo para crianças pequenas susto e tem um pouco de sangue n recomendo mas olha pra quem tem uma idade muito acima da recomendada vai gostar tanto quanto eu do jogo mas é como eu disse n recomendado para crianças pequenas.
5 Stars: Great new features and app improvements for Psychopath Hunt [Horror Game] apk download. Thank you!... Mr Meat: Horror Escape Room O
Um jogo tão bom e interessante... Eu jogo tarde da noite para expressões de terror reais... Obrigado por este jogo
Porque vocês só ligam pra ice scream vocês não ligam pra evil nun e mr meat vocês só ligam pra ice scream
Venha que a gente abre a porta aquele negócio quando a gente entra no jogo
O problema desse jogo é que quando eu vou fazer o final do mr meat sendo preso, eu n consigo tirar as fotos dos porcos no laboratório, já vi no YouTube e n adianta, por favor, retirem esse bug
Oi! Já vi muitas gameplays desse jogo, tanto que achei interessante e fiquei curiosa! Espero muito conseguir jogar e gostar desse jogo! Realmente parece ótimo! Espero não me decepcionar! Depois vou vir falar como foi uma grande "experiência". Bunda; Isabel Lima. Bom, depois de "tentar" jogar, esse jogo realmente me enganou! Achei que seria muito melhor! Nem consegui entrar no jogo se quer! Bom, dessa vez, vcs REALMENTE me decepcionaram! Obrigado e por qualquer coisa. MELHORE Keplerians.
ruim. Não salva o que foi a chave secreta mais não consegui a gaveta secreta nem câmera fotográfica só sali a garota.O que pode ser feito a meu favor?.
Gente eu não consigo usar a espingarda pra entrar na casa aperto e não atira pq será?
A noite é muito escura é muito ruim jogar na noite muito escura
Eu gostei do jogo,tirando os bugs. Mais ele é legal,principalmente no modo normal e no modo extremo.Os fundadores desse jogo eu falo só uma coisa pra eles "Parabéns" Esse jogo é ""incrível"" Tchau 👋 👋
E algumas coisas ne e algumas coisas eq tá bem dificil pq eu jogava antes m jogo me salvou a achar que a garota é tão difícil assim... pra um jogo bem feito parabens a qm criou fico lgl
Eu gosto deste jogo. Mas os anúncios são um grande problema neste jogo. Dê apenas três estrelas desculpe
Por enquanto esta é a minha classificação quando o jogo for atualizado vou alterar minha classificação e revisão. Por favor, expanda a casa, ela é bem pequena e, se você tiver a coisa do globo, faça a parte para interagir com maior, por favor.
Jogo muito bom, mas este jogo tem muitos quebra-cabeças
Quando eu escolho um item, ele simplesmente congela. A segunda carne surge do nada e me mata. Isso não é justo!
O jogo e otimooo , admito que dá muito medo mas e legal , para que. Gosta de jogos assim como eu talvez vão ter a mesma opinião
Gostei muito jogo mais eu também acho que deveria ter um corpo humano esse jogo é muito legal mais não vou jugar as pessoas que não gostaram do jogo pq como disse né cada um tem a sua opinião sobre o jogo também quero que as pessoas saibam respeite o meu comentário também pq essistem pessoas muito críticas.
Mr. Meat: Horror Escape Room 1.9.5 APK Mod [Easy]
Foi um bom jogo, mas um grande problema, se morrermos no primeiro dia sem pegar a chave verde, não poderemos escapar da sala e precisamos iniciar o jogo desde o início, então, por favor, abra um caminho e eu classificarei 5 estrelas
Eu simplesmente amei o jogo, ele dá suspense e vc resolve mistérios, é mt legal, mas pode vir menos n tenho condição de pagar para desativar os anúncios pode
Está tudo bem. •Mr Meat não parece nada assustador, na verdade, ele parece meio engraçado. Por favor, faça ele parecer assustador, e seria melhor se ele fizesse alguns barulhos como a vovó diz "eu vejo você". • PORCO SUGA!! Às vezes não há absolutamente nenhuma maneira de fugir disso! •Glitches: Às vezes ficamos presos entre objetos, como entre o carro e o canto da sala e não há nada que possa ser feito além de reiniciar o jogo. • Não há muitos itens e muitas chaves. •Se a vovó é 8/10, isso é 4/10.
Esse jogo é muito ruim eu não gostei podia ter um pouco mais de alegria esse jogo não gostei ele fazer melhor não é bom esse jogo nunca foi bom